Política de Reembolso, Troca e Devolução - Femme Linda

A Femme Linda preza pela sua satisfação e quer garantir uma experiência de compra segura e transparente. Por isso, criamos esta política de reembolso, troca e devolução. Leia atentamente as condições abaixo para saber como proceder em caso de necessidade.


1. Prazos para Solicitação de Reembolso

Nossa política de reembolso é válida por 30 (trinta) dias a partir da data de compra. Após esse prazo, infelizmente não será possível solicitar reembolso ou troca, exceto em casos específicos de defeito de fábrica ou danos durante o transporte, que podem ser trocados dentro de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.


2. Condições para Devolução e Reembolso

Para que possamos aceitar a devolução ou realizar o reembolso, o produto deve:

  • Não ter sido utilizado.
  • Estar nas mesmas condições em que foi enviado, incluindo a embalagem original.
  • Não apresentar avarias ou danos que possam desvalorizar o item.

Produtos isentos de devolução ou reembolso:

  • Produtos perecíveis (alimentos, flores, jornais, revistas).
  • Produtos íntimos, sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
  • Produtos comprados com descontos promocionais ou cupons de desconto.

3. Reembolsos Parciais

Reembolsos parciais podem ser concedidos nas seguintes situações:

  • Livros com sinais de uso.
  • CDs, DVDs, fitas VHS, softwares, videogames ou discos de vinil que foram abertos.
  • Produtos danificados ou com partes faltando, quando o erro não for da nossa parte.
  • Produtos devolvidos após 7 dias do recebimento.

4. Como Solicitar o Reembolso

Ao recebermos o produto devolvido, entraremos em contato por e-mail para informar o status da solicitação (aprovação ou recusa). Caso seja aprovado, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento original. O crédito será disponibilizado automaticamente para futuras compras em nosso site ou, se solicitado, via estorno no cartão de crédito ou outra forma de pagamento.


5. Reembolso Atrasado ou Ausente

Caso não tenha recebido o reembolso, siga estas etapas:

  1. Verifique sua conta bancária ou fatura do cartão de crédito.
  2. Entre em contato com sua operadora de cartão, pois pode levar algum tempo para o reembolso ser processado.
  3. Se ainda não houver solução, entre em contato conosco pelo e-mail contato@femmelinda.com.br.

6. Produtos em Promoção

Infelizmente, produtos comprados com descontos ou promoções não são reembolsáveis. No entanto, eles podem ser trocados se apresentarem defeito de fábrica ou danos durante o transporte.


7. Trocas de Produtos com Defeito

A troca de produtos só será realizada para itens com defeito de fabricação ou danificados durante o transporte. Para solicitar uma troca, envie um e-mail para contato@femmelinda.com.br informando os motivos da troca e envie o produto para o seguinte endereço:

Femme Linda
Rua dos Aimorés, 42,
Santa Rita, Governador Valadares,
Minas Gerais, 35040-030, Brasil.


8. Presentes e Cupons

Se o item foi comprado como presente e enviado diretamente para você, será emitido um crédito no valor da devolução através de vale-presente. Caso o item não tenha sido enviado como presente ou tenha sido comprado diretamente para o presenteado, o reembolso será feito à pessoa que efetuou a compra.


9. Custos de Frete para Devolução

Você será responsável pelo custo do frete de devolução do produto. Infelizmente, os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do frete será deduzido do total a ser devolvido.

Para produtos com valor superior a R$409,50, recomendamos contratar um serviço de frete com código de rastreio e seguro de frete, pois não podemos garantir o recebimento do item devolvido.


Agradecemos por escolher a Femme Linda! Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@femmelinda.com.br.